1 – Como conheceu a nossa empresa?
R: Conheci a empresa através da página de facebook. Uma página de grupo publicou algo sobre uma oferta da empresa que me despertou interesse, o que me levou ao primeiro contacto por e-mail.

2 – O que levou a escolher a JobAbroad?
R: Ao mesmo tempo que conheci a JobAbroad, entrei também em contacto com duas outras agências de recrutamento. Uma delas demorou bastante a responder, e a outra apenas se limitou a apresentar uma oferta e a marcar entrevista sem preparação prévia.
A JobAbroad foi a única que demostrou interesse em conhecer os meus objetivos, as minhas preferências e o meu perfil. Foram bastante acessíveis e empenhados no meu caso. Sempre disponíveis para qualquer dúvida, e atenciosos, o que me permitiu confiar no trabalho de toda a equipa.

3 – Que motivos levaram a que optasse por trabalhar fora de Portugal? (Exemplos; Crescimento pessoal ou profissional?)
R: O primeiro motivo foi a dificuldade em entrar numa vaga de enfermagem em Portugal. A partir daí, comecei a refletir de forma séria no meu futuro e apercebi-me que emigrar seria o melhor tanto a nível pessoal como profissional.

4 – Pensa voltar um dia a Portugal?
R: Neste momento não, apenas considero regressar quando a minha profissão for devidamente respeitada e valorizada. 

5 – Como foi a sua recepção ao chegar a este novo país?
R: Fui muito bem recebida. Quando cheguei ao aeroporto, já tinha alguém à minha espera para me levar ao meu alojamento. Uma vez em casa, os meus colegas foram muito atenciosos e mostraram-se de imediato disponíveis.  

6 – Como é viver neste novo local? E como descreve o processo de adaptação a uma nova realidade?
R: Tenho a sorte de trabalhar numa cidade acolhedora. Estou a uns passos de tudo o que preciso (serviços, supermercados), e tenho possibilidade para momentos de lazer.
Os meus colegas de casa facilitaram, de certa forma, a adaptação, pois sempre se mostraram disponíveis e presentes.

7- O que pensa acerca dos serviços prestados pela JobAbroad em todo o processo?
R: om toda a confiança posso dizer que prestaram um excelente serviço. Superaram as minhas expetativas a partir do momento em que, literalmente de um dia para o outro, conseguiram ajudar uma amiga minha, tornando realidade o nosso sonho de emigrar juntas. Fiquei bastante satisfeita. 

8 – Aconselharia a nossa empresa a outros colegas?
R: Aconselharia, sim.