1 – Como conheceu a nossa empresa?
R: Conheci a JobAbroad através da minha universidade quando estava a terminar o curso. A universidade enviou para mim uma oferta de emprego para a Irlanda da JobAbroad.

2 – O que levou a escolher a JobAbroad?
R: Depois de uma primeira conversa via Skype fiquei encantada e não queria perder a oportunidade que a JobAbroad me apresentou.

3 – Que motivos levaram a que optasse por trabalhar fora de Espanha? (Exemplos; Crescimento pessoal ou profissional?)
R: Quis trabalhar fora de Espanha para aperfeiçoar o meu inglês, conhecer novas técnicas de trabalho, enfermeiros diferentes, desenvolver a minha carreira profissional e iniciar uma nova etapa num país diferente e desfrutar de um salário mais alto que em Espanha.

4 – Pensa voltar um dia a Espanha?
R:Atualmente não quero voltar a Espanha, ainda sou uma novata na Irlanda e ainda me falta muito para conhecer sobre a Enfermagem neste país.

5 – Como foi a sua recepção ao chegar a este novo país?
R: A minha recepção na Irlanda foi muito melhor do que esperava, pois tinha muitas dúvidas e medos, mas o tratamento que recebi superou as minhas expectativas. Destaco a amabilidade e empatia das pessoas com quem contactei tanto no âmbito profissional, como no dia-a-dia.

6 – Como é viver neste novo local? E como descreve o processo de adaptação a uma nova realidade?
R: É complicada a rápida adaptação devido a vários passos que temos que dar (alojamento, a abertura de conta, conseguir o número de PPS) para conseguirmos viver como no nosso país.

7- O que pensa acerca dos serviços prestados pela JobAbroad em todo o processo?
No meu caso estou muito satisfeita com o tratamento recebido, a disponibilidade completa que manifestaram para esclarecer as minhas dúvidas em qualquer momento e a eficácia demonstrada para me proporcionar uma entrevista que resultou na minha vinda para a Irlanda.

8 – Aconselharia a nossa empresa a outros colegas?
Recomendo totalmente a JobAbroad a todos os Enfermeiros que procurem desenvolver a sua carreira na Irlanda, sobretudo pela qualidade que demonstram na procura de um posto de trabalho adequado ao nosso perfil e pelo trato pessoal também.